28 de abr de 2009

Oi: portabilidade com porta na cabeça


Para quem pretende migrar seu atual número de celular para a Oi, aí vai um aviso.

Ligações e mensagens de texto 'de' e 'para' o Exterior?

Necas de pitibiriba!

Fiz a mudança, me arrependi.

Ainda bem que a portabilidade é uma estrada de duas vias: basta agora voltar para a minha operadora original.

Esse é o melhor troco que um consumidor civilizado pode dar quando é mal atendido. Outros, por exemplo, reclamam em blogs pela internet. ;)

Oi nunca mais.

--

Leia mais sobre a série "nunca mais":

Livrai-me de todos os males, inclusive da Livraria Saraiva

Tefónica nunca mais

8 comentários:

alessandra disse...

amei seu blog! passei pelo mesmo tipo de problema q vc...e...voltei pra antiga! q vergonha! rrrrsss
bjo!
alessandra

Anônimo disse...

OI CELULAR = AI MEU SACO
EMIGREI E IMIGREI
NA OI, USEI AS DUAS MÃOS DA PORTABIBLIDADE.
FUI E VOLTEI VIRANDO NÓ PÉ.
Ê POVINHO ENROLADO.
SÃO TODOS UNS PERDIDOS.
PROBLEMA É COM ELES MESMOS. CRIAM E COMPLICAM.
É BONITO NO PAPEL.

Herbert disse...

Olá Amigos "sofredores"...
Acredito estar proximo do fim da saga "problemas oi".
Achei super legal e digno uma pessoa séria postar sua indnação e dividir com os outros um problema.
Permitir que aconteça com os outros o mesmo ou até pior é falta de humanidade, parabéns....
Deixo aqui um aviso a todos aqueles que pensam em fazer qualquer contrato com a empresa Oi, não acredite nas promeças, "Não é verdade" é tudo "papo de vendedor"!!! Vc esta entrando na maior roubada "literalmente", é 1 ano sofrendo, ficando nervoso com os absurdos que eles são causadores, acredito que tem um setor lá só pra ministrar cursos intensivos do tipo:
- IRRITE o seu cliente
- Qundo não tem argumentos DESLIGUE
- O cliente NUNCA tem rasão
- Problemas NOS criamos
É assim mesmo, infelismente só descobri depois de feito.
Leia este caso.

No dia 06 do mes de junho de 2009,por motivos de viagem, liguei pra solicitar o codigo de barras e antecipar o pagamento vencimento este que ocorreria dia 15 do mesmo.Obtive uma resposta muito agradavél da atendente "Estarei prorrogando a data de pagamento para o dia 20 assim o sr. poderá paga-la no seu retorno" passando então o numero de protocolo. Voltei de viagem dia 17 e no dia 19 efetuei o pagamento, tudo bem ? Pra mim começou o problema surgiu ai em minha vida uma empresa fantasma chamada OI PAGGO, resumindo gerou multa , juros , incargos, iof e td mais, contestei , julgaram improcedente , nisso a data de pagamento não é elástica e ou vc paga ou mais problemas... Bem o vencimento logicamente passou da data e na tarde do dia minha esposa recebe uma ligação das mais groceiras cobrando e ameaçando incerir meu nome nos serviços de proteção ao crédito, liguei para o setor de cobrança (este não tem atendimento eletrônico e nem burocracia, muito menos educação, vc é recepconado já pela atendente com uma saudação fria e o pedido do numero do CPF) ligação que descobri que era improcedente minha contestação, perguntei se teria juros ou qualquer encargo, resposta negativa e lá vamos nois pagar essa conta indevida gerada por erro da propria empresa.
Agora sim , fim do problema? Não, chego eu em casa e lá estava me esperando uma linda cartinha do SPC , datada do dia 15/09/2009, nova ligação e ai a moça diz :
- consta um débito do senhor no valor de R$0,75 referente a juros, mora , iof ,....
Durma com um barulho desse ....
Vai pra OI, vai ....

wilson disse...

como faço par tranferir meu numero par oi

Catia disse...

Fomos clientes da Claro por DEZ ANOS sem qq dor de cabeça, pois como a maioria de quem conhecemos, fizemos a enorme M de migrar p/a Vivo porém estamos MORTOS e incomunicáveis s/conseguir usar Mensagens e etc...desde 22/abril e hoje é dia 26/jun os aparelhos só recebem e fazem ligação qdo. funcionam!!!

Gissela disse...

Estou no mesmo dilema. Acabei de migrar da TIM para a OI e não consigo ligar, nem passar mensagens, nada!! Que arrependimento!! Acho que vou voltar...

Mari disse...

O Atendimento da Oi é horrível. E eles tentam te empurrar tudo q é plano. Apesar da quantidade de clientes, é A PIOR OPERADORA DO BRASIL.

Eduardo disse...

Eu fiz a portabilidade da claro para oi, faz 4 dias e ainda não mudaram nada, não sei quanto tempo demora pra mudar o numero.

Postar um comentário