18 de abr. de 2009

Cultura nunca é de graça. Mesmo.

Texto: Rodrigo Marques Barbosa

Os cariocas pagarão até 1.200 reais por um ingresso para assistir ao show do tenor italiano Andrea Bocelli, que se apresenta hoje (18) no Rio. A entrada mais em conta sai pela bagatela de 100 reais.

Já os paulistanos poderão ouvir 'Con te partirò' e outros sucessos populares de Bocelli sem pagar nada por isso. O astro fará uma apresentação ao ar livre em São Paulo, na próxima terça, dia 21, feriado de Tiradentes. O show será realizado no Parque da Independência, no bairro do Ipiranga, às 16h.

O nome do parque vem bem a calhar: independentemente do gosto musical de cada um, o evento será uma boa alternativa para quem não foi viajar e ficou para curtir a 'pauliceia desvairada' vazia, ou seja, em sua melhor versão.

Além da recompensa de aproveitar ruas sem trânsito e restaurantes sem fila, o paulistano ainda vai poder mimar os ouvidos e, quem sabe, também o coração. Em qualquer caso, infinitas vezes melhor do que ir ao shopping.

A propósito, cultura nunca é de graça mesmo. Já o show, pelo menos em Sampa, é na faixa, apesar de o Vasco ser do Rio. Sorte nossa. Bora lá?

2 comentários:

Sissi Gomes disse...

Nem acredito que vou perder esse show !!!

Rodrigo Marques Barbosa disse...

Você não veio mesmo? Que pena!

Postar um comentário