1 de dez. de 2009

Meus pitacos preferidos no Twitter



Já que estou há tanto tempo sem atualizar o blog, divido com vocês, incansáveis amigos e internautas, algumas das minhas twitadas preferidas na minha página twitter.com/rodrrigo.

Comentem, critiquem, detonem, aproveitem.

"
Um ato falho nunca é falho.

Se chumbo trocado não dói, pra que revidar então?

Não há negligência sem danos.

Pensamento do dia: se toda regra tem uma exceção, e sendo essa uma regra em si, logo há ao menos uma regra no universo que não tem exceção.

Ato-falho não deveria ter esse nome. Mas sim ato-revelação, ato-'me entreguei', ato-ops!, ato-f*deu... :-)

Adoraria ter o Wilson (de House) como meu amigo. Mas já há Wilsons na minha vida. Obrigado, Wilsons!

Gee! No elevador ou se fala do tempo ou de futebol... Nobody deserves it! Campanha Quero Meu Elevador Já!

Voltei ontem de Brasília. Principal reflexão da viagem: impressionante como as aeromoças mexem com o imaginário masculino.

(...) Aliás, o pior da inveja não é invejar o que o outro tem, mas sim desejar que o outro perca o que tem. Affff... Saravá, meu Pai!#inveja

Não sei o que é pior: beber e usar o celular ou beber e usar o twitter.

Já trabalhei em empresas em que, pelas minhas costas, a união fez a forca.

Conjugação do verbo Comprar : Eu compro | Tu compras | Ele compra | Nós compramos | Vós comprais | Eles pagam.

Engordei, não nego. Emagreço quando puder.

Ah! Se eu tivesse ouvido essa frase dita pelo #House num de seus episódios: "Fives marry fives, sevens marry sevens and nines marry nines".

Tava aqui com meus botões: bem que o Bernardinho poderia ser técnico da seleção de futebol. Já pensou?

Hoje, comendo uma pera madura, descobri que a fruta é parente de primeiro grau do figo.

Como era a vida mesmo antes da internet? Ao ar livre...

Queria ter sete vidas. Não pra poder morrer e nascer de novo. Mas pra fazer coisas de modo diferente.

O príncipe do cavalo branco de hoje vem montado num V6. O do cavalo verde, num híbrido. Mas as princesas... essas continuam cor-de-rosa.

Sabedoria não é "não faça aos outros o que não gostaria que lhe fizessem", mas sim "faça aos outros aquilo que gostaria que lhe fizessem".

Hj olho p/trás e sei q alguns relacionamentos ñ valiam a pena RT @DrWayneWDyer Anything that keeps you from growing is never worth defending

"Seja quente ou seja frio, senão te vomito". Mas quente sem ferver e frio sem congelar. Equilíbrio ainda é o melhor caminho.

Estais a sós? S.O.S? Se sois os sóis do Universo, sejais sólido e quente e me esquentai também.

Feriado num domingo não adianta nem pra quem trabalha de domingo, o que dizer então pra quem não trabalha de domingo.

A dica da minha nutricionista para comer de 3 em 3 horas é uma delícia: toda vez que vou comer algo lembro que já já vou comer outra vez! ;)

Minha amiga @Lili_Smeke e eu, ontem no #Skye, ficamos a filosofar sobre como teria sido a primeira experiência humana com o mel. Que viagem!

Sou do tipo que, ao chegar num hotel, pergunto: "ate que horas eh servido o cafe", e nao "a partir de que horas..." ;-) Dormir bom D+

Sabe a história do elefantinho que cresce com a pata amarrada ao toco? Pois é, se eu deixasse, Rio Preto se tornava o meu toco.

A vida é mais gostosa com tanino.
"
blog comments powered by Disqus